Trocas e Devoluções | Cueca Store

Cueca precisa ser confortável, por isso nós garantimos esse conforto desde a compra.

Se você recebeu um produto diferente do que esperava, com defeito ou avaria, pode ficar tranquilo que nós resolvemos.

SOBRE A TROCA

A troca de um produto pode ser demorada. Para não perder tempo, você pode contar com toda a velocidade na hora de solicitar a troca. Se seu produto teve algum defeito, avaria ou não foi o solicitado no momento da compra, nós enviamos outro pra você sem custo imediatamente após a confirmação de avaria (sob consulta de estoque).

Política de Troca e Devolução

A Cueca Store se reserva ao direito de trocar peças apenas em casos de defeito de fabricação ou envio errado. A Política de Troca e Devolução da Cueca Store tem como base as normas do Código de Defesa do Consumidor.

Peças intimas, seguem padrões de higiene impostos pela ANVISA. Sendo assim, não efetuamos troca ou devoluções de sunga por se tratar de peça intima, somente em caso de defeito de fábrica.

Isso garante que as peças que você está adquirindo não foram usadas, provadas ou manuseadas por ninguém antes de você.

Produtos em promoção, não tem troca.

Quando posso trocar meu produto?

Você poderá trocar seu produto nas situações abaixo:

Recebeu tamanho diferente do que comprou, observada a marcação na peça ou etiqueta (o cliente deverá observar atentamente a tabela de medidas ou entrar em contato anteriormente com o atendimento para esclarecer as dúvidas);

Produto não corresponde com o anunciado (por exemplo: foi enviado algodão no lugar de microfibra);

Produto com defeito ou avaria (defeito constatado na entrega do pedido);

Produto divergente ou trocado.

A troca poderá ser feita por:

Mesmo produto, se houver disponibilidade no estoque.

Outro produto disponível no estoque de mesmo valor ou valor maior.

Vale-compra no mesmo valor do produto devolvido (cupom).

Para sempre ter uma ótima experiência de compra, siga essas dicas

1. Leia com atenção a descrição do produto que você quer comprar e tire suas dúvidas se necessário;

2. Observe a tabela de medidas, cores, modelo e tecido;

3. Mantenha a embalagem original e etiquetas: elas são necessárias em caso de troca/devolução do produto, e em hipótese alguma podem estar violadas;

Atenção: Produtos SORTIDOS são enviados de acordo com a disponibilidade em estoque, podem ir em cores repetidas e as imagens são apenas ilustrativas, pois o fornecedor nem sempre envia as mesmas cores ou estampas.

Nós nos preocupamos com nosso cliente, e por uma questão óbvia (saúde), não efetuamos trocas de peças íntimas. Mas fique tranquilo, se você comprou e se arrependeu, poderá devolver a peça dentro do prazo de 7 dias corridos, contando a chegada no seu endereço.

Porém, fique atento. Se o produto chegou e, dentro de 7 dias você se arrependeu da compra, não abra o pacote (e não embalagem) e solicite uma logística reversa para nosso atendimento. Assim teremos a certeza de que os produtos não foram utilizados.

Exemplo: Se seu pedido chegou na segunda-feira, você tem até o domingo às 23h59 para se manifestar pelo arrependimento, mesmo que seu pedido tenha sido entregue na noite da segunda.

Motivos que podem levar o cliente a solicitar a troca ou à devolução:

1. Produto enviado está em desacordo com o solicitado (tamanho, modelo): o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto, por isso orientamos que o cliente faça a conferência no ato do recebimento;

1.1 Em produtos sortidos, onde podem haver peças repetidas, não há troca depois que o produto foi enviado.

1.2 A maior parte dos nossos kits são sortidos, podendo haver repetição de cores. A imagem dos kits é meramente ilustrativa. Caso queira saber a disponibilidade das cores, solicite ao atendimento após efetuar seu pedido.

2. Desistência/Arrependimento: Caso o produto não esteja em acordo com o que foi ofertado no momento da compra, o cliente poderá solicitar a devolução do seu dinheiro. O prazo é de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto;

3. Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto;

4. Avaria (estrago) no envio: solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;

5. Troca de tamanhos: Por se tratar de peças íntimas, não efetuamos trocas. Antes de efetuar a compra, o cliente deverá observar a tabela de medidas, e, em caso de ausência, solicitar a mesma pelo atendimento. O mesmo ocorre para tecido, modelo e cores.

Atenção: A data da entrega será checada através dos rastreadores do Correios ou Transportadora e, caso ela seja superior a 7 (sete) dias corridos, a devolução não poderá ser feita.

6. O cliente deverá verificar o rastreio do pedido sempre, pois caso o entregador não encontre o endereço o pedido poderá ficar na agência aguardando retirada. Caso o produto retorne para a loja, o cliente deverá arcar com um novo frete, ou solicitar o reembolso (nesse caso, o frete não será reembolsado).

Condições para que a Devolução seja aceita pela Loja

Por se tratarem de peças íntimas, no caso devolução, a cliente deve cumprir os seguintes requisitos:

1. Não abrir a embalagem que foi enviada a mercadoria, comprovando o arrependimento da compra e não manuseio do produto.

2. Comprovar que a peça está diferente da que foi pedida na ordem de compra, ou que apresenta algum defeito.

3. Não ter, de maneira alguma, experimentado a mesma.

O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nossa Central de Distribuição .

Como funciona a Devolução?

Você deverá entrar em contato com nosso atendimento, e assim enviaremos um código de logística reversa.

O próximo passo (após conferência de todos os itens acima) é levar o pedido aos Correios com a solicitação impressa. Não aceitaremos pedidos provenientes de envios que não sejam gerados a partir da nossa logística reversa.

Endereço preenchido incorretamente, ou objeto devolvido

É de responsabilidade do cliente, no momento da compra, digitar corretamente os dados do endereço de entrega, com número, complemento, e informações do endereço. Caso o pedido retorne para nós, por algum erro de endereço, ou por conta da transportadora não conseguir entregar, será cobrado novo frete do cliente ou efetuado o reembolso.

Acompanhamento do pedido (retirada em agência)

A partir do momento da postagem e envio do rastreio, é de responsabilidade do cliente verificar a atualização do seu pedido. Esses avisos nem sempre são enviados por e-mail, para isso acesse sua conta e verifique o andamento do seu pedido.

É de responsabilidade do cliente verificar se o pedido está aguardando retirada na agência dos Correios, sendo necessário ir até o endereço retirar, portando um documento de identificação com foto. O prazo para retirar é de até 7 dias, após as 3 tentativas de entrega, ou quando o endereço se encontra em áreas de risco.

Atenção: Em todas as compras, o cliente recebe o código de rastreamento ou o link para verificar o andamento do seu pedido. A Cueca Store não monitora todos os códigos, portanto se houverem pedidos aguardando retirada nos Correios, o cliente deverá ir até a agência retirar. Essa é uma política dos Correios, e nós não temos autonomia para solicitar nova entrega.

Tentativas de entrega:

PAC: São efetuadas 2 (duas) tentativas de entrega.

Sedex: São efetuadas 3 (três) tentativas de entrega.

Havendo insucesso, o cliente deverá aguardar até que o pedido retorne para pagar novo frete.

Qualquer dúvida, entre em contato com nosso atendimento.